Projecto A Malta acarinhada pelo presidente moçambicano

Já aqui falámos sobre a música “Moçambique é Maningue Nice”, que foi recebida com bastante carinho pelo público como pelo Presidente da República do país, Filipe Nyusi. O chefe de Estado convidou o grupo liderado por Bang para cantar o single durante a cerimónia anual que acontece na Presidência da República, para membros do governo, líderes partidários, deputados, políticos e várias entidades da sociedade civil.
A música foi lançada há uma semana e, segundo Bang, o objectivo da mesma é a conscientização para a consolidação da união nacional, paz, prosperidade, esperança e pretende promover uma imagem positiva do país além fronteiras através.
Para 2017, A Malta pretende realizar uma digressão em quase todas as províncias e distritos de Moçambique, para espalhar a mensagem.
O projecto marca uma nova era na música em Moçambique, onde paira uma harmonia entre os principais nomes do meio artístico, e conta com participações de músicos de todas as gerações. Entre eles Cláudio Ismael, Doppaz, Lizha James, Miguel Chabindza, Mr Bow, Wazimbo, Roberto Chitsondzo, Humberto Luís, Júlia Duarte, Roberto Isaías, Hermínio, Euridse Jeque, Neyma, Sheila Mahoze, Isabel Novela Tanselle, Mc Roger, Hortêncio Langa, Mimae, Gabriela, G2, Mr Kuka, Dama Do Bling, Blaze, Liloca, Mabermuda, Zav, Ildo Ferreira, Valdemiro José, Moreira Chonguiça e Mauro.
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.