Brand New: Deksz James prepara novo EP “SOMBRV”

Deksz James, um jovem rapper e produtor de 20 anos, membro da M.O.B., está a preparar “SOMBV”, que deverá ser lançado já em 2017. Em entrevista, Deksz falou à BANTUMEN sobre este novo trabalho e sobre a sua entrada no grupo de rap.

SOMBRV conta com a participação de todos os membros da M.O.B, entre outras surpresas. Estão também no forno alguns vídeos, que farão o pleno no lançamento deste EP. Ao todo, “SOMBRV vai ter dez faixas produzidas por mim, os beats são super diferentes, a minha inspiração foi misturar o estilo old school de boom bap com samples de músicas nacionais. Mas enquanto fazia isso, não perdi o estilo trap/rap”, explicou Deksz.

O trabalho ainda não tem data de lançamento oficial mas tudo aponta que será no final de Janeiro.

Em 2014, Deksz James foi convidado para fazer parte da M.O.B. “Trabalhei com o Xuxu Bower e fizemos a primeira mixtape oficial do grupo, com o nome Blacktape, que contava com a participação de todos os membros, entre outros”, relembrou. Este ano, o rapper lançou a sua segunda obra,  primeira a solo, o EP “Leões”.

Sobre o que o grupo anda a preparar para 2017, James anuncia que o forno já está super aquecido. “Em 2017 a M.O.B vem com mais peso, já estamos a preparar a mixtape Pacto e Money Over Bitches 2 e o grupo quer investir mais em vídeos e merchandise.”

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.