Casa cheia para o primeiro festival de humor angolano

O Goz’Aqui decidiu comemorar o seu quarto aniversário com o primeiro festival de humor realizado em Angola. O evento aconteceu no Camões, Centro Cultural Português, em Luanda, com 13 humoristas, que dispuseram de cerca de sete minutos em palco cada um para fazer rir o público. A casa estava cheia.

Em terras de Camões, o horário é para ser cumprido e talvez por isso o evento tenha acontecido a horas. No palco assistiu-se a momentos de descontração onde o humor foi protagonista.

Maestro, Zuela Kikuata, Helder Gonçalo, Andelson Silva, Orlando Capata, Dange, Os Magma, Arroz Doce, Dupla K.K, Wazemba, Ya Papy, Ladilson e Richa foram os senhores do riso destacados com a missão de dar o ar das suas graças neste primeiro festival dedicado ao humor.

Além da risada, houve ainda tempo para homenagear carreiras de sucesso e de referência no sector, enaltecendo o contributo que grandes nomes da comédia nacional, tais como: Ngangeta (Beto Gourgel), Dionio Rocha, Salú Gonçalves, Sidónio e Lembinha (Luís Kifas e Josefina Santos), Pedro Nzagi, Os Tuneza, Calado Show e finalmente Sérgio Piçarra, pelo seu extraordinário trabalho enquanto cartoonista.
Com quatro anos de existência e já com uma nomeação e vencedor dos Prémios ZapNews como “Humorista do Ano” 2015, o GOZ’AQUi é actualmente a principal plataforma de promoção de humoristas nacionais no ramo do entretenimento ao vivo, audiovisual e multimédia e que está presente, todas as segundas, no YOUTUBE com o NETiciário Satírico: Sopa Saber.
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.