Shawn Mendes lança “Live At Madison Square Garden”

Para agradecer aos seus fãs pelo ano incrível que teve, Shawn Mendes anunciou que esta sexta-feira, 23, vai lançar o disco Live At Madison Square Garden. O álbum ao vivo foi gravado no concerto esgotado que Mendes deu a 10 de Setembro, na sala histórica de Nova Iorque, tendo sido a primeira vez que interpretou várias das canções do álbum de estúdio Illuminate. Não faltam singles como “Mercy”, “Treat You Better”, “Stitches” e “Life Of the Party”, bem como medleys especiais de outras canções.

Em Setembro passado Shawn lançou o álbum Illuminate, que entrou directamente para o 1.º lugar do top Billboard 200, para grande aclamação da crítica. O álbum está também no top 10 dos Melhores Álbuns de 2016 para o Los Angeles Times, além de que Shawn Mendes chegou ao top 10 da Billboard das listas Top Artists e Top Male Artists. A Associated Press elegeu o single “Mercy” como a 2.ª melhor canção do ano e Illuminate o 5.º melhor álbum de 2016, tendo ainda escrito: “Este rapaz de 18 anos atingiu um novo nível com o seu segundo álbum, tornando-se uma genuína estrela de rock. A sua forma de tocar guitarra evoluiu, as suas composições amadureceram e a sua voz está mais viva. Este miúdo tem mesmo valor.”

Ao longo de 2016, Shawn Mendes actuou nalgumas das salas de espectáculo mais icónicas do mundo, incluindo o Radio City Music Hall e o Madison Square Garden. Recentemente celebrou o fim de um ano de sucesso com a sua estreia no programa “Saturday Night Live”, onde interpretou “Mercy” e “Treat You Better”, estando agora em vista uma digressão mundial para 2017, que vai passar por Portugal, a 10 de Maio, na MEO Arena, em Lisboa.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.