Força Suprema - #EstudioTimeOut | Foto: Twoa / BANTUMEN

Dope Muzik lança episódio 7 da tour “E a União Fez a Força”

A Força Suprema esteve em digressão em Angola e Portugal para promover o álbum e DVD E a União Fez A Força, o primeiro trabalho de originais do grupo. O episódio número sete dessa digressão já está disponível online.
Nas imagens, vemos alguns concertos em Portugal e as sessões de venda e autógrafos da FS em várias províncias de Angola, onde a loucura entre os fãs, por estarem diante os seus ídolos da Linha de Sintra, é notória. Milhares acorreram aos vários eventos organizados nos diversos pontos do país. Vê abaixo um pouco do que aconteceu.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.