Disney lança algumas imagens de “Pandora: The World of Avatar”

Para aproveitar o momento família proporcionado pela época natalícia, a Disney Parks lançou, no dia 25, um vídeo que nos permite espreitar o que vai ser o parque de diversões Pandora: The World of Avatar, nos EUA.

O espaço permite conhecer o universo criado por James Cameron no filme campeão mundial de bilheteiras. O vídeo traz imagens do processo de construção do parque com engenheiros, dos passeios em lagos e “toruk”, a ave lendária do mundo Avatar. “Estava muito céptico sobre se, fisicamente, era possível construir o mundo de Pandora. Foi uma coisa louca de se fazer”, afirmou o Creativo Sénior da Walt Disney Imagineering, Joe Rohde.

“No mundo de Avatar, os visitantes vão poder passear por montanhas flutuantes, por uma selva de plantas bioliminescentes vivas com luz e som”, ouve-se no vídeo. O filme de 2009 vai ter quatro sequências, a primeira estreia em 2018, nos EUA.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.