Kanye West

A página Wikipedia de “The Life of Pablo” foi uma das mais editadas deste ano

The Life of Pablo é indiscutivelmente um dos melhores álbuns do ano, tal como listado pela Rolling Stone ou pela Pitchforks, o que não admira que a página Wikipédia da obra de Kanye West tenha sido uma das mais alteradas ao logo dos últimos 12 meses.

O lançamento atribulado de TLOP levou a que os internautas tivessem de actualizar a página dedicada ao álbum por diversas vezes, à semelhança de páginas como “Mortes em 2016” e “Donal Trump”. Estas duas ganham o ranking de edições, em primeiro e segundo lugar respectivamente. The Life of Pablo figura na posição número 19.

Kanye lançou em Fevereiro a versão final de “The Life of Pablo”, com 18 faixas, e convidados como Frank Ocean, Chance the Rapper, Rihanna, Future, Ty Dolla $ign, Young Thug, The-Dream, Kid Cudi, Kirk Franklin, Post Malone, Kelly Price e outros. O mundo ouviu o álbum pela primeira vez no dia 11, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Numa gigantesca apresentação da sua nova colecção Yeezy 3 e do novo álbum, com cerca de 200 modelos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.