7 Pares de sapatos que todo o homem deveria ter

A idade está a aumentar, a licenciatura está tirada e surge o primeiro emprego. O teu guarda-fatos precisa urgentemente de algumas afinações e principalmente trocar os ténis por sapatos sapatos, certo?

Reunimos neste artigo algumas dicas de personal stylists e estilistas masculinos sobre os sapatos que devem absolutamente fazer parte do teu roteiro, agora que tens um emprego à altura do teu swagg.

Black Oxfords

Pretos e simples. Oxford é uma escolha clássica, é um sapato bonito mas demasiado comum para ser uma escolha diária. Fica bem como todos os fatos que tiveres ou até smoking.

Wingtips

Castanhos escuro perfurados é uma alternativa ligeiramente menos elegante a um oxford preto. Redondo ou pontiagudo é essencial para todo homem.

Chelsea Boots

As Chelsea porque podem ser usadas com uma camisola e jeans para ir jantar fora e depois usá-las para o escritório com um fato e gravata. Esta escolha proporciona-te um estilo europeu.

Monk Straps

Um sapato monk-strap também te conferem um look europeu e dão-te conforto. É um dos sapatos mais confortáveis (e acessíveis) no mercado.

Loafer elegant

Seja em couro, camurça ou veludo, charme é o que um loafer te vai proporcionar. Se estás a começar a preparar um guarda-fatos mais formal, estes sapatos devem estar na tua lista de compras.

Suede Derby

É um sapato que está um pouco a baixo da formalidade de um wingtip, mas mesmo assim funciona com um fato. É uma compra inteligente.

Ténis de couro

Aqui está um ténis que não podes esquecer de meter na tua lista de couro premium. É uma escolha cara mas essencial, pensado nos Common Projects e Axel Arigato como marcas favoritas. “O ténis de couro tornou-se uma grande escolha em qualquer lugar. Pode ser usado para ocasiões casuais com jeans, para um cocktail com um belo fato, para um casamentos ao ar livre ou no escritório.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.