“Numa Boa”, novo single de Gaia Beat

Já não é novidade para ninguém que Gaia Beat, líder da Alvalade Records, está entre os maiores produtores musicais da lusofonia.

Ao contrário do que prevíamos, “King of Afro” não saiu este ano porque Gaia está a preparar o seu primeiro álbum de originais.

Entretanto, Gaia lançou este fim-de-semana o single “Numa Boa”, com o promissor Big Baller, rapper da nova escola e membro da Chronics.

No estilo Gangsta Love, o produtor mostrou mais uma vez a sua versatilidade nesta produção. Ouve e descarrega o single abaixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".