“Numa Boa”, novo single de Gaia Beat

Já não é novidade para ninguém que Gaia Beat, líder da Alvalade Records, está entre os maiores produtores musicais da lusofonia.

Ao contrário do que prevíamos, “King of Afro” não saiu este ano porque Gaia está a preparar o seu primeiro álbum de originais.

Entretanto, Gaia lançou este fim-de-semana o single “Numa Boa”, com o promissor Big Baller, rapper da nova escola e membro da Chronics.

No estilo Gangsta Love, o produtor mostrou mais uma vez a sua versatilidade nesta produção. Ouve e descarrega o single abaixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.