Mike WiLL Made-It faz compilação de produções de 2016

Mike WiLL Made-It esteve envolvido em várias produções de sucesso este ano. De “Formation”, de Beyoncé, a “Black Beatles”, o hit do momento de Rae Sremmurd’s que se tornou viral nas redes sociais por causa do Mannequim Challenge, os seus beats têm sido ouvidos por milhões. Para fechar o ano em grande, o produtor de Atlanta fez uma compilação dos instrumentais que produziu nos últimos 12 meses.

Mike responde pelo nome de Michael Williams, tem 27 anos, e é um dos produtores de eleição de Gucci Mane. No currículo, Mike já produziu beats para Rick Ross, Future, Kanye West, Big Sean, Drake, Lil Wayne, Ciara, Maley Cyrus, entre outros.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".