Isto é o que seria o Super Mario na vida real com parkour

A criatividade é sem dúvida o favor chave para vivermos uma vida plena de emoção. Assim o comprova David Graham, o Youtuber norte-americano que decidiu aliar-se ao atleta de parkour Calen Can para fazer um vídeo inspirado no Super Mario Run.

Porque é que o “Super Mario” corre se pode fazer parkour? O vídeo foi publicado, na última quinta-feira, no canal “devinsupertramp” do YouTube e permite-nos visualizar Chan, no papel de “Super Mario”, a realizar acrobacias de parkour enquanto persegue a princesa, que foi raptada por um grupo de “Shy Guys”.

Anteriormente, Graham já tinha transportado para a vida real o jogo Pokémon Go, ao qual também acrescentou parkour. O vídeo teve mais de 13 milhões de visualizações.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.