Isto é o que seria o Super Mario na vida real com parkour

A criatividade é sem dúvida o favor chave para vivermos uma vida plena de emoção. Assim o comprova David Graham, o Youtuber norte-americano que decidiu aliar-se ao atleta de parkour Calen Can para fazer um vídeo inspirado no Super Mario Run.

Porque é que o “Super Mario” corre se pode fazer parkour? O vídeo foi publicado, na última quinta-feira, no canal “devinsupertramp” do YouTube e permite-nos visualizar Chan, no papel de “Super Mario”, a realizar acrobacias de parkour enquanto persegue a princesa, que foi raptada por um grupo de “Shy Guys”.

Anteriormente, Graham já tinha transportado para a vida real o jogo Pokémon Go, ao qual também acrescentou parkour. O vídeo teve mais de 13 milhões de visualizações.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.