Os dois lados das celebridades pelo fotógrafo Andrew H. Walker

As celebridades estão constantemente a serem fotografadas e exibidas em público, mas o fotógrafo Andrew H. Walker decidiu fazer um pouco diferente e tirou retratos de mais de 50 estrelas. Cada fotografia evidencia duas personalidades numa pessoa só. O acervo foi exibido no Festival de Cinema de Toronto, Canadá.

Para fotografar, Walker dividiu uma mesa em dois com fita adesiva e cada famoso foi fotografado nos dois lados da mesa. Essa foi a divisão para dar vida a cada uma das duas personalidades fotografas.

Walker, explicou ao Daily Mail, que “é uma luta constante tentar descobrir como é que eles vivem as suas vidas de celebridade e a de pessoas comuns ao mesmo tempo e como é que eles fazem os dois papéis”.

Actores e músicos como Lupita Nyong’o, Pharrell, Richard Gere, Anne Hathaway, Rami Malek, Jeremy Renner, Taraji P. Henson, Oscar Issac, Gael Garcia Bernal, John Legend, Gerard Butler e Amy Adams são alguns dos nomes que participaram da sessão. Vê na galeria de fotos acima e confere sobre o trabalho de Walker no seu website.

 

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.