Steasy by Manjuco Vié apresenta nova colecção

O bordeaux, o verde caqui e o vermelho continuam a ser as cores de eleição dos consumidores da Steasy Store by Manjuco Vié, que acaba de lançar uma nova colecção.

A linha 2016/2017 ganhou forma através da inspiração na experiência de vida de Manjuco Vié, nas preferências que vai observando nos seus clientes e ainda no Bairro 6 de Maio, Amadora, onde cresceu, daí a presença do número seis nalgumas peças.

Uma das maiores tendências da época são os patches, que estão presentes em várias peças da linha de streetwear. O update da linha Primavera/Verão vai acrescentar long sleeves, t-shirts e túnicas de senhora.

Manjuco Vié revelou à BANTUMEN que Angola era, até há pouco tempo, líder de exportação da Steasy, mas “agora, com a crise dos dólares, o país acaba por igualar, ou por vezes até ser inferior, à quantidade de peças enviadas para Inglaterra, França e Luxemburgo”.

O sucesso da marca leva Manjuco a começar a projectar novos voos. Uma segunda loja no centro de Lisboa, na Guiné ou em Angola é uma possibilidade. “É um sonho mas primeiro quero que esta loja faça a diferença. Depois disso é dar o passo seguinte que é abrir um segundo espaço, num local que seja vantajoso para o negócio.”

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.