Travis Scott expulsa dj do palco e assume a mesa de mistura

Durante o concerto La Flame’s New Years Eve, em Montreal, Canadá, o dj contratado para actuar para Travis Scott não estava a corresponder às expectativas. Acabou por ser expulso do palco e Scott assumiu ele próprio a mesa de mistura.

Alguns enganos durante as misturas começaram a irritar Travis Scott, que apelidou o dj de “o pior dj de Montreal”. O rapper tinha pedido passagens mais ligeiras e fluídas, mas as transições abruptas e estranhas continuaram. A dada altura, depois de ter apertado o botão errado, durante  música “Pick Up The Phone”, Travis acabou por o expulsar do palco e assumir ele próprio as misturar.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.