@Newsweek

Obama leva Beyoncé, Jay Z e Kendrick Lamar para a última festa na Casa Branca

Barack Obama está na recta final do seu mandato, sendo que Donaldo Trump chega à Casa Branca no dia 20 de Janeiro. Para celebrar os últimos oito anos à frente dos Estados Unidos da América, Obama vai dar uma última festa de arromba. O Washington Post indica que o evento inclui convidados como Beyoncé, Jay Z, Oprah, J. J. Abrams, Stevie Winter, Bradley Cooper, entre outras celebridades.

Kendrick Lamar, que também é um dos ilustres convidados, fala de Obama como o presidente que levou o Hip hop à Casa Branca e de se ter aproximado dos artistas mais inlfuentes do entretenimento do país

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.