Killa Weed Gang abriu o ano com “Orange Ep” de Tory Trex

Tory Trex, um dos membros mais activos da Killa Weed Gang, abriu o ano de 2017 com “Orange Ep”, quase um mês depois de ter fechado o ano transacto com EP “TC4NS”.

Desta vez, o membro da Gang traz nove faixas todas produzidas pela SBG (Só Beats da Gang: Yamero Beats, Ps Beats e Young Xy) e conta com participações de Lil Mxnster, Edy shine, Mario The Killer (MTK), trigo Limpo e Nissut.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.