Tidal de Jay-Z passa a oferecer faixas em qualidade de áudio master

O Pitchfork informou que o serviço de streaming de Jay-Z, o Tidal, vai passar a oferecer aos seus subscritores de nível mais alto uma qualidade de música master.

Uma parceria com a Master Quality Authenticated que, de acordo com um representante do Tidal, é “uma experiência de áudio excttamente como o artista pretenderia”. Para uma melhor noção do tipo de qualidade envolvida, as músicas do Tidal Masters serão reproduzidas a 96 kHz/24 bit enquanto a resolução HiFi é de 44.1 kHz/16 bit.

O Spotify e o Apple Music podem estar nos lugares cimeiros dos serviços de streaming graças aos seus milhões de subscritores. Porém, nem um nem o outro oferecem a qualidade que um serviço de qualidade master.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!