Wet Bad Gang abalroam 2017 com o primeiro show do ano no Titanic Sur Mer

Esta sexta-feira, no Titanic Sur Mer, o grupo Wet Bed Gang foi cabeça de cartaz da primeira live sessions da HipHopSouEu com o apoio da Supakrazy.

Numa noite lisboeta onde o frio juntou todos os amantes do hip-hop, no Cais de Sodré, a abertura do palco ficou ao encargo da Máfia 73, grupo do rapper Tóy Tóy T-Rex. Que diga-se de passagem, para número de abertura, arrombaram a porta sem pedir licença.

DJ Andrezo foi entretendo o público presente até à chegada dos Wet Bed Gang. Entre músicas como “Funge” e “In love”, os presentes mostraram saber as letras quase todas e o show ainda teve direito à estreia de três novas músicas do grupo. Com garrafas no ar, Zara G sem t-shirt e com o público a aderir à festa os Wet Bed Gang saltaram do palco e juntaram-se à multidão, afundando o Titanic Sur Mer.

No fim, DJ Maskarilha encerrou a pista numa noite em que o hip-hop nacional continua a mostrar que tem o futuro mais que assegurado.

Tiago Firmino
Tiago Firmino
Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 24 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.