Os artigos mais clicados da semana | 1 a 7 Jan

Acabou a primeira semana de 2017 e, como já é habitual, ao domingo temos uma “chamada” para os artigos mais clicados dos últimos sete dias. A música e a moda dividem-se neste top 5 da semana. Prodígio e os seus números, Manjuco e a linha de patches, Ready Neutro com o single de estreia do novo ano e também a nova música de Chris Brown, Trey Songz e Young Thug e, por fim, Travis Scott também sabe fazer de DJ.

1. Em 24 horas, “Pro-Evolution 2” chega aos 150 mil downloads
Há um ano que Prodígio não lançava nada a solo, o que acabou por aumentar a curiosidade e ansiedade sobre o volume dois de Pro-Evolution. A mixtape, lançada em exclusivo aqui na BANTUMEN, acaba de bater a meta de 150 mil downloads em apenas 24 horas.

2. Steasy by Manjuco Vié apresenta nova colecção
A linha 2016/2017 ganhou forma através da inspiração na experiência de vida de Manjuco Vié, nas preferências que vai observando nos seus clientes e ainda no Bairro 6 de Maio, Amadora, onde cresceu, daí a presença do número seis nalgumas peças.

3. Travis Scott expulsa dj do palco e assume a mesa de mistura
Durante o concerto La Flame’s New Years Eve, em Montreal, Canadá, o dj contratado para actuar para Travis Scott não estava a corresponder às expectativas. Acabou por ser expulso do palco e Scott assumiu ele próprio a mesa de mistura.

4. “Dat Night” de Chris Brown com Trey Songz e Young Thug
Esta primeira semana está a ser profícua a nível musical. Desta vez, temos Chris Brown que lançou “Dat Night”, com Trey Songz e Young Thug.

5. “Bem-Vindo 2017”, de Ready Neutro, dá as boas-vindas ao novo ano 
Como já é habitual, Ready Neutro abre o ano com um single de boas vindas a este novo ciclo de doze meses. O single Bem-Vindo 2017 chega-nos assim a 1.1.2017 e é uma faixa escrita e gravada na última noite de 2016.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.