Este é o novo telemóvel da Nokia que não vais poder comprar

O novo smartphone da Nokia, que marca o regresso daquela que já foi a mais importante fabricante do sector, vai estar à venda por 237 euros, mas só na China.

O Nokia 6 tem um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1920 x 1080 e proteção Corning Gorilla Glass 3. O processador é um Snapdragon 430 da Qualcomm acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, espaço que poderá ser aumentado com recurso a um cartão microSD com capacidade até 128GB.

A câmara traseira tem um sensor de 16 MP e uma frontal de 8 MP, ambas com uma abertura de lente de f/2.0. No que diz respeito a bateria os utilizadores do Nokia 6 terão direito a uma autonomia razoável graças aos 3,000mAh assim como ao Android 7.0 Nougat.

Este é o primeiro dispositivo a resultar da aquisição da finlandesa HMD Global e, ainda que a marca pareça estar comprometida em ser bem-sucedida no mercado, parece que nem todos os interessados poderão adquirir este dispositivo. Como refere o Android Headlines, por enquanto o Nokia 6 apenas poderá ser adquirido na China pelo equivalente a 237 euros.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.