Novo trailer de “Cars 3” já está disponível

A Walt Disney Pictures e a Pixar apresentam o regresso do carro mais famoso do universo aos cinemas e, desta vez, com novas personagens ao lado de Faísca McQueen (Owen Wilson). No ano passado, fomos presenteados com um primeiro trailer, onde se podia ver McQueen num acidente aparatoso enquanto decorria uma prova.

Para os mais novos, que ficaram receosos e para os pais que se mostraram mais preocupados, este novo trailer veio trazer alguma tranquilidade. Nesta nova aventura, Faisca McQueen vai ter de provar que continua a ser o carro mais rápido do planeta. Perante contra-tempos e novos vilões, o número 95 vai fazer novas amizades, novos amores e com a sua ajuda tentar conquistar o Troféu Piston.

O elenco de CARS 3 conta com a participação de Owen Wilson, Armie Hammer, Bonnie Hunt, Cristela Alonzo e Tony Shalhoub, Katherine Helmond e Cheech Marin, que contam com o diretor Brian Fee.

O filme tem data de estreia agendada para Junho de 2017, sendo acompanhado da estreia do filme Os Incríveis 2.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.