@Mark Romanek

Retratos exclusivos de Kanye West e Jay-Z na exposição SNAPSHOTS de Mark Romanek

Mark Romanek, famoso director francês, tornou disponível para compra online, em Colette.fr, retratos exclusivos de artistas como Kanye West, Jay-Z, Paul McCartney entre outros, de forma a celebrar a sua carreira. Ao mesmo tempo, tem início uma exposição chamada de SNAPSHOTS, com todo o seu trabalho, em Paris, França, organizada pelo site.

Romanek ficou conhecido pelo trabalho em videoclipes como Closer dos Nine Inch Nails, Hurt de Jonnhy Cash, Bedtime Story de Madonna e Scream de Michael Jackson. No mundo da publicidade, trabalhou com marcas como a Apple, a Nike e Calvin Klein. Aos 57 anos, o diretor francês escreveu e dirigiu o filme One Hour Photo com o falecido Robin Williams e arrecadou até à data 20 MTV Video Music Awards.


Durante a exposição, vai estar também disponível um vídeo escolhido por Mark Romanek, que será projectado pela própria mesa. Para quem quiser adquirir um dos retratos basta carregar aqui.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.