huawei
Huawei

Huawei P10, chega no dia 26 de Fevereiro

A Huawei escolheu a mesma da data da apresentação do Nokia 6, para apresentar o seu dispositivo topo de gama, o Huawei P10.

A fabricante chinesa escolheu assim o Mobile World Congress, em Barcelona, para apresentar o sucessor do muito bem-sucedido Huawei P9, que conseguiu vendas superiores a dez milhões de unidades.

Tendo em conta os objetivos ambiciosos da Huawei em chegar ao topo da lista das fabricantes de smartphones com mais vendas, é de esperar que não sejam poupados esforços para tornar um P10 um dispositivo aliciante para os consumidores.

Ainda não foram partilhados mais detalhes técnicos do novo Huawei P10 ainda assim, os rumores que têm circulado na Internet fazem referência a um equipamento com processador Kirin 910, 6GB de RAM e câmara dupla com certificação Leica, algo que já se começa a tornar standard nos smartphones da Huawei.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.