Republican presidential candidate Donald Trump speaks during a campaign stop in Council Bluffs, Iowa, Tuesday, Dec. 29, 2015. (AP Photo/Nati Harnik)

Donald Trump já tem banda para tomada de posse

Depois de não ter conseguido Elton John, Celine Dion, David Foster, KISS, Moby, Andrea Bocelli nem mesmo o amigo Kanye West, a New Jersey State Society de Washington DC, que está a tratar do evento de tomada de posse do presidente Donald Trump, já conseguiu resolver o “pequeno” problema musical da cerimónia. A banda cover de Bruce Springsteen, a The B Street Band, vai tocar na tomada de posse de Donald Trump, no dia 20 de Janeiro.

Springsteen é um crítico ferrenho de Trump. Antes da eleição, o músico chamou-o de “narcisista tóxico” e, recentemente, deu declarações bastante desencorajadoras sobre as perspectivas de Trump na presidência.

A banda de versões cover, considerada o melhor grupo de tributo a Springsteen em todos os EUA, também tocou nas cerimónias das vésperas das duas posses de Barack Obama, em 2009 e 2013.

Vê o maior sucesso de Bruce Springsteen no vídeo abaixo

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.