@Hypebeast

Tudo o que se tem passado no Milan Fashion Week 2017

Depois de Nova York, Londres e Florença direcionamos a nossa atenção para a cidade italiana de Milão, onde decorre o Milan Fashion Week 2017, que conta com a participação de marcas como Damir Doma e Moncler Gamme Bleu. Um mês de janeiro conhecido pela abundância de desfiles e concentrações dos mais diversos estilos por todo o planeta, Milão tornou-se no dia 15 de janeiro, a capital da moda.

Num primeiro dia de streetstyle, todos os amantes de moda presentes apresentaram tanto um estilo clássico e cuidado como houve quem optasse por um estilo mais relaxado e casual. A presença de predominante de casacos de ganga, sweats e camuflados num outfit que jogou em perfeita harmonia com as cores monocromáticas presentes em todas as opções. De casaco ou sobretudo, os gentlemans deixaram a sua marca numa cidade que contou com temperaturas a rondar os cinco graus.

No segundo e no terceiro dia, estivemos de novo, perante uma mescla única de estilos onde foi visível a fusão entre a alta costura e o streetstyle. Ao contrário do dia de inauguração, todos presentes optaram por exibir casacos grandes e invernosos, desde casacos de cabedal, o tradicional Bomber Jacket militar, sobretudos e entre outros. Marcas como a Supreme, Nike, Balenciaga, Tommy Hilfiger estiveram visíveis aos olhos de cada um, em conjunto com detalhes e combinações únicas de cores e padrões que tornaram um outfit simples, num look único arrojado.

Vê em cima as fotos e descobre tudo o que se passou, nos últimos dias, na cidade de Milão.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.