Prodígio | @Wilson Photographer

Prodígio explica a definição de “pé no pescoço”

“Pé no pescoço” é com certeza o slogan que todos já ouvimos nas músicas da Dope Muzik, em especial, nas de Prodígio. Durante muito tempo, cada um fez a sua própria interpretação do que a expressão quer dizer, mas para os iludidos ou os que ainda não conseguiram chegar perto da definição correcta, o próprio Prodígio decidiu recorrer ao Instagram para explicar.

“Nos últimos 2 anos eu (Prodígio) sozinho lancei 4 projectos, 2 pela Dope Muzik, 1 pela Mad Tape e 1 pela Sony Music Portugal. Um total de 66 músicas e 21 videoclipes. Melhor show do ano com apresentação do álbum “Prodígios”, Rap de ano, rapper MVP, a lista continua e nem vou entrar para as “Tours” pelo mundo inteiro se não a gente não sai daqui”” Nada mal para um filho de pais que nunca tiveram muito!! Esta é a minha definição de Pé No Pescoço!!! TamuAhDarNaCara

Uma foto publicada por Prodigio (@pro2da) a

Este texto poderia ser uma explicação simples dirigida aos seus fãs, no entanto somos obrigados a interpretar como uma resposta a alguns comentários do novo grupo da velha guarda do rap angolano, Projecto X:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.