Matias Damásio vai aos coliseus de Lisboa e do Porto

O artista angolano, autor do sucesso “Loucos, vai actuar no Coliseu de Lisboa a 30 de Abril e no do Porto no dia 20 de Maio.  “Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 21, às 10h00, nos locais habituais”, refere a promotora Everything is New num comunicado.

Matias Damásio, de 34 anos, editou em Setembro do ano passado o quarto álbum de originais, Por Amor, que conta com as colaborações de Héber Marques, dos HMB, Prodígio, dos Força Suprema, Serafina Sanches, de As Afrikana, e Laton, dos Kalibrados.

De acordo com a Everything is New, Por Amor “é já um sucesso de vendas em Portugal, com o ‘single’ ‘Loucos’ (com Héber Marques) com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube”.

No álbum, “o artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, optimismo e orgulho no seu país, na sua história”.

“Este disco celebra igualmente dez anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África”, refere a promotora.

Fonte: Lusa
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.