Saiu o Cypher que deu origem ao Projecto X

O XL Films acaba de lançar o cypher que provavelmente deu origem ao Projecto X, o mais recente grupo apadrinhado pela B26 e composto por elementos pesados da velha escola do rap angolano.

No cypher vemos nada mais nada menos que Vui Vui, Sandocan, Kadaff e ManKilla a droparem os respectivos versos do single “Projecto X”. De acordo com uma fonte próxima do grupo, o cypher foi gravado antes do anúncio oficial da fundação do grupo. Ao que tudo indica, o vídeo foi revelado directamente no YouTube, em vez de num canal de televisão angolano como é habitual, uma vez que a música, “Projecto X”, já é do conhecimento do público em geral, perdendo assim o factor “fresh”.

O álbum do projecto está anunciado para o primeiro trimestre de 2017 e é um dos mais esperados deste ano em Angola, visto que pode vir a lançar uma disputa saudável pelo pódio dos melhores do rap nacional. O tema do momento são os beefs que o público indica serem dirigidos contra a Força Suprema e que Vui Vui acabou por confirmar num programa televisivo.

Até ao dia de ontem, nenhum membro do grupo da Linha de Sintra fez qualquer comentário sobre o assunto, até que Prodígio publicou nas redes sociais o seguinte post:

Uma foto publicada por Prodigio (@pro2da) a

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.