Novo telemóvel da Nokia esgotou em um minuto

O regresso tardou mas está a ser impactante para aquela que já foi uma da série mais importantes marcas de tecnologias de comunicação no mundo. Depois de ter dominado o mercado com os Nokia 3210 e 3310, a multinacional finlandesa foi afastada pela concorrência da Apple e da Google, mas volta agora à carga com o Nokia 6 que esgotou no primeiro minuto de vendas.

O dispositivo foi disponibilizado apenas na China ainda, através do site JD.com e 60 segundos foi quanto bastou para que o modelo fosse esgotado.

Segundo o portal chinês Anzhuo, a venda começou oficialmente às 10h06 de hoje e terminou às 10h07, sendo que cada telemóvel tem um custo de 1,699 yuans (cerca de 232 euros).

O site retalhista recebeu um milhão de registos para a flash sale, não tendo, contudo, revelado o número de dispositivos disponíveis para venda.

O Nokia 6, refere o International Business Times, é o primeiro de sete dispositivos que a multinacional finlandesa se comprometeu a lançar este ano.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!
Com o seu álbum no forno e sem previsão de lançamento anunciada, Landrick apresenta novo videoclipe, intitulado "Minha Resposta". A música e o clipe têm a participação de Irina Barros, cantora angolana, residente em Portugal, e ocupa a quinta posição da lista de reprodução do seu último trabalho, o EP Petisco.