Este barbeiro transforma um corte de cabelo numa verdadeira obra de arte

Rob Ferrel é um monstro dos cortes de cabelo. O barbeiro de Los Angeles, EUA, cria verdadeiras obras de arte nos cortes de cabelo que aplica aos seus clientes, tornando-se um mestre na arte de ser barbeiro.

Hair designs #robtheoriginal #babyliss4barbers #originalFX #hairdesigns #babylisspro #barberology

Um vídeo publicado por Rob Ferrel (@robtheoriginal) a


Além de desenhar retratos com o cabelo, que depois sublinha com a ajuda de um lápis preto, Ferrel também constrói desenhos com os restos de cabelo que ficam no chão. Com mais de 500 mil likes no Instagram, Sob tem clientes que viajam de todo o lado só para ter um corte de cabelo especial.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.