Este barbeiro transforma um corte de cabelo numa verdadeira obra de arte

Rob Ferrel é um monstro dos cortes de cabelo. O barbeiro de Los Angeles, EUA, cria verdadeiras obras de arte nos cortes de cabelo que aplica aos seus clientes, tornando-se um mestre na arte de ser barbeiro.

Hair designs #robtheoriginal #babyliss4barbers #originalFX #hairdesigns #babylisspro #barberology

Um vídeo publicado por Rob Ferrel (@robtheoriginal) a


Além de desenhar retratos com o cabelo, que depois sublinha com a ajuda de um lápis preto, Ferrel também constrói desenhos com os restos de cabelo que ficam no chão. Com mais de 500 mil likes no Instagram, Sob tem clientes que viajam de todo o lado só para ter um corte de cabelo especial.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.