iHeartRadio Music Festival no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

Kanye West pode estar de regresso depois de “Feel Me” de Tyga

Tem-se falado muito pouco de Kanye West nos últimos tempos, destaque apenas para a participação na música “Feel Me”, de Tyga, namorado da sua cunhada Kylie Jenner.

Rumores surgiram de que o produtor, rapper, e designer de moda, está actulmente a trabalhar em diversos projectos. Segundo o testemunho de um anónimo próximo de Kanye West, recolhidos pelo canal E! Entertainment, tudo indica que West vai retomar a actividade artística: “Vêm ai algumas surpresas por parte de Kaye West, que envolvem música e concertos, no Verão e na Primavera. Tem trabalhado também na sua nova linha roupa em colaboração com outros designers“, escreveu Mike Vulvo, que não citou o nome da fonte.

Relembramos que, o último trimestre de 2016 foi bastante atribulado para West, que cancelou a Saint Pablo Tour, depois de se dirigir a Beyonce e a Jay-Z, e a sua mulher Kim Kardashian ter sido vítima de assalto, em Paris, França. Foi depois hospitalizado, ao que tudo indica por exaustão. No regresso, ao seu dia a dia, esteve de novo na ribalta depois de se encontrar com Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos da América.

@Bet
À esquerda Donald Trump e à sua direita Kanye West.
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.