Ryan Mason, jogador do Hull City, luta pela vida depois de choque com Gary Cahill

Ryan Mason sofreu uma fratura craniana e já foi submetido a uma cirurgia, depois de aos 21 minutos de jogo, contra o Chelsea, ter chocado de cabeça com Gary Cahill. Mason está a lutar pela vida no hospital. A informação foi avançada pela imprensa inglesa e confirmada pelo Hull City.

Após as notícias que davam conta de que o jogador estaria a lutar pela vida e das milhares de mensagens nas redes sociais, o clube inglês revelou que o médio sofreu uma “fratura do crânio” e que “já foi submetido a uma cirurgia”.

A formação inglesa acrescenta que a condição de Mason “é estável”, “esperando-se que permaneça no hospital nos próximos dias”.

“Todos no clube gostaríamos de agradecer os excelentes cuidados prestados ao Ryan”, acrescentam.

Por fim, o Hull City garante ainda que fará uma actualização sobre o estado de saúde do jogador esta segunda-feira.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.