Sprint compra 33% da TIDAL de Jay-Z

A empresa de telecomunicações Sprint vai passar a fazer parte do quadro administrativo da TIDAL, serviço de streaming, de Jay-Z. Apesar de não se saber todos os detalhes deste novo acordo, sabe-se que a Sprint vai adquirir com esta transação 33% da empresa. Jay-Z e os restantes artistas vão continuar a dirigir o TIDAL.

Este negócio com a Sprint surge depois da TIDAL, anunciar que sofreu uma queda significativa a nível de lucros, em 2015. Os tempos não têm sido os melhores para o lado da empresa de Jay-Z, que só pode ver com bons olhos investimentos externos.

O negócio foi anunciado pela empresa de telecomunicações através de uma declaração oficial, no seu site.

Para os mais distraídos, TIDAL conta nas suas fileiras, com exclusivos de artistas como, Rihanna, Beyoncé, Kanye West, J.Cole, Nicki Minaj, Madonna e Daft Punk. A nível de mercado compete com serviços de streaming como a Apple e o Spotify.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.