LLL d 41-42_6689.NEF

“La La Land: Melodia de Amor” soma 14 nomeações aos Óscares

La La Land: Melodia de Amor é um dos filmes mais aguardados da temporada e acaba de conquistar 14 nomeações para os Óscares, igualando assim os recordes de “Titanic” e “Eva”, até agora os dois filmes com o maior número de nomeações para os prémios da Academia.

Entre as categorias em que La La Land: Melodia de Amor está nomeado conta-se a de Melhor Canção Original, com “Audition (The Fools Who Dream)”, ou Melhor Banda Sonora, bem como Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original, Melhor Actor e Actriz Principais, para Ryan Gosling e Emma Stone, respetivamente.

A banda sonora, da autoria de Justin Hurwitz, também foi distinguida com um Globo de Ouro. Aliás, o filme foi recentemente premiado com sete Globos de Ouro (entre eles o de Melhor Canção Original para “City of Stars”, interpretada pelo actor Ryan Gosling), tendo conquistado em todas as categorias para que estava nomeado.

O disco com a banda sonora de “La La Land: Melodia de Amor” já se encontra disponível em Portugal, tendo também sido um sucesso no mercado norte-americano, onde alcançou o 1.º lugar do top de vendas de álbuns, nos EUA, e o 2.º lugar do Top 200 da “Billboard”. Os vencedores dos Óscares serão conhecidos a 26 de Fevereiro.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.