Leila Lopes, júri do Miss Universo | DR

Leila Lopes será uma das júris do Miss Universo 2016

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes Umenyiora, a rainha da beleza angolana, eleita e coroada como Miss Universo 2011, foi convidada a participar no corpo de jurados da próxima edição do concurso Miss Universo.

O evento será realizado nas Filipinas, no Mall of Asia Arena, em Pasay, região de Manila, no dia 30 deste mês. A nível PALOP, Angola será representada por Luísa Baptista, Portugal por Flávia Brito e o Brasil por Raissa Santana, respectivas Miss 2016 dos seus países.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!