NID de GUÊPES

Colecção Primavera/Verão 2017 de NID de GUÊPES inspirada nos anos 70

A marca francesa NID de GUÊPES está de volta com a sua nova coleção Primavera/ Verão 2017, uma perspectiva mais profunda e arrojada da anterior, mais simples e linear. Intitulada de Vaudou, palavra francesa que significa Vodu, originalmente, foi apresentada na semana da moda de Paris, em 2016, e presta homenagem aos anos 70, seguindo como linhas de orientação o outfit escolhido utilizado por hippies e a seleção de cores que vibravam no Woodstock.

A modernização de toda a silhueta para um ar mais contemporâneo e de alta costura, toda a coleção é feita à mão, em Paris, França, e inicialmente tem apenas um total de 31 peças, entre hoodies, calças de estilo cargo, bomber jackets e calças de fato treino.

O lançamento da coleção Vaudou tem data de lançamento agendada para este mês de fevereiro, e vai estar disponível para compra no seu site.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.