Major Lazer, Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR juntos em “Run Up”

Chegou finalmente o som que há tanto aguardávamos. Depois, de no ano passado, Diplo ter anunciado na cerimónia dos Bilboard Music Awards, que os Major Lazer estavam a preparar algo especial com PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj.

Run Up é o título da faixa que promete aquecer este inverno cada vez mais frio. O rapper canadiano, que tem contrato com a OVO Sound, assume as rédeas enquanto Nicki cospe umas linhas num jogo de palavras que já lhe é reconhecido. Nos próximos dias, está previsto ainda o lançamento do videoclipe oficial.

Ao que tudo indica, este será um dos singles do próximo álbum dos Major Lazer, Music Is My Weapon, que inicialmente disponibilizaram apenas Run Up, no Médio Oriente mas a música tornou-se viral em pouco tempo. Além de PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj, o próximo projecto discográfico deve contar com artistas como The Weeknd, Camilla Cabello, Justin Bieber, Tinashe e Sia.

No seu Instagram oficial, o grupo de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire já faz a festa ao som do novo hit oficial. E tu estás à espera do quê?

https://www.instagram.com/p/BPpbEbyFT8f/?taken-by=majorlazer

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.