Major Lazer, Nicki Minaj e PARTYNEXTDOOR juntos em “Run Up”

Chegou finalmente o som que há tanto aguardávamos. Depois, de no ano passado, Diplo ter anunciado na cerimónia dos Bilboard Music Awards, que os Major Lazer estavam a preparar algo especial com PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj.

Run Up é o título da faixa que promete aquecer este inverno cada vez mais frio. O rapper canadiano, que tem contrato com a OVO Sound, assume as rédeas enquanto Nicki cospe umas linhas num jogo de palavras que já lhe é reconhecido. Nos próximos dias, está previsto ainda o lançamento do videoclipe oficial.

Ao que tudo indica, este será um dos singles do próximo álbum dos Major Lazer, Music Is My Weapon, que inicialmente disponibilizaram apenas Run Up, no Médio Oriente mas a música tornou-se viral em pouco tempo. Além de PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj, o próximo projecto discográfico deve contar com artistas como The Weeknd, Camilla Cabello, Justin Bieber, Tinashe e Sia.

No seu Instagram oficial, o grupo de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire já faz a festa ao som do novo hit oficial. E tu estás à espera do quê?

https://www.instagram.com/p/BPpbEbyFT8f/?taken-by=majorlazer

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.