MADKUTZ: “O Boom Bap vai ser sempre a minha escola”

Apanhámos o barco no Cais do Sodré, em Lisboa, e atravessámos o rio Tejo até ao “Montijo” para conhecer o home studio de Madkutz. Acabado de completar 30 anos, Kutz tem uma carreira recheada de boas memórias e sucessos, que combinam com uma paixão inseparável pela música.

Depois de ter estado um tempo parado, o produtor está actualmente a produzir beat tapes, que disponibiliza gratuitamente para os seus ouvintes. No dia do seu aniversario, 25 de Janeiro, lançou 30 instrumentais que produziu nos últimos dez anos, entre “Warrior”, de Jimmy P com Dengaz, “Memu Nigga”, de Força Suprema, músicas que marcaram uma época de glória do produtor no mercado português.

Recordámos os melhores momentos, em que trabalhou com NGA, nos projectos “NGA VS Madkutz, round 1 e 2, e o primeiro álbum de originais Fiho das Ruas, que alcançou mais de 20 mil cópias vendidas em Angola.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.