“Mais um Copo” é o novo single do produtor Supa

O produtor por de trás dos hits “Olha Eu”, de Francis e Ready Neutro, e “Condenado”, de DJ Soneca, está em estúdio a trabalhar no seu primeiro EP, Supabeat. Supa, como é conhecido na produção, mostra os seus outros dotes agora como cantor com o single “Mais um Copo”, que também tem a sua produção.

A música tem uma batida festiva, o conhecido tchilo, e não surpreende apenas pela versão cantada de Supa mas também por não usar qualquer tipo de palavrão na faixa. “Mais um Copo” é definida pelo artista como uma música mesmo só para festa, para quem quer curtir e beber só mais um copo, num ambiente livre tal como as festa de Luanda.

O EP já tem as participações confirmadas de Extremo Signo e Vander Soprano e com certeza mais faixa cantadas por Supa. Ouve faixa abaixo e faz DOWNLOND AQUI.

 

Eddie Pipocas
Eddie Pipocas
Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
A longa-metragem foi distinguida em fevereiro com os galardões Melhor Filme, Melhor Ator revelação, Melhor Montagem e César do Público, durante 45.ª edição dos prémios César. Na última edição dos Óscares, esteve também nomeado para Melhor Filme Internacional.
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.