“Mais um Copo” é o novo single do produtor Supa

O produtor por de trás dos hits “Olha Eu”, de Francis e Ready Neutro, e “Condenado”, de DJ Soneca, está em estúdio a trabalhar no seu primeiro EP, Supabeat. Supa, como é conhecido na produção, mostra os seus outros dotes agora como cantor com o single “Mais um Copo”, que também tem a sua produção.

A música tem uma batida festiva, o conhecido tchilo, e não surpreende apenas pela versão cantada de Supa mas também por não usar qualquer tipo de palavrão na faixa. “Mais um Copo” é definida pelo artista como uma música mesmo só para festa, para quem quer curtir e beber só mais um copo, num ambiente livre tal como as festa de Luanda.

O EP já tem as participações confirmadas de Extremo Signo e Vander Soprano e com certeza mais faixa cantadas por Supa. Ouve faixa abaixo e faz DOWNLOND AQUI.

 

Eddie Pipocas
Eddie Pipocas
Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.