Missy Elliott de regresso com “I’m Better”

Missy Elliott está de volta com um singre e videoclipe. “I’m Better” é o encontro de Elliot com ela própria, com o seu estilo extravagante inconfundível e numa versão melhorada. O som tem a participação do rapper Lamb.

Missy foi co-produtora do colorido vídeo, em conjunto com Dave Meyers. Ao que tudo indica, a rapper vai também lançar um documentário, cujo titulo ainda não foi revelado.

Desde 2005 que Miss tem feito apenas pequenas aparições em trabalhos de outros artistas e tem apostado mais nas produções, mas este “cameback”, que começou com “WTF” no ano passado, pode ser um bom presságio.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.