Os artigos mais clicados da semana | 22 a 28 de Janeiro

Harold, membro dos GrogNation, grupo da Linha de Sintra, é o nosso artigos mais clicado dos últimos sete dias. No top cinco há ainda a lista de vencedores do Top Rádio Luanda de 2016, o evento MODAÁFRICA, que aconteceu durante dois dias na capital portuguesa, o novo single dos Killa Weed Gang e a nossa entrevista a Madkutz, o produtor que trilhou o sucesso de início de  carreira juntamente com NGA.

1. Harold, o verdadeiro Indiana Jones
Num destes dias frios de Inverno que se fazem sentir por terras lusas, encontrámos-nos com Harold, membro dos GrogNation para perceber o feedback do seu primeiro trabalho a solo, Indiana Jones.

2. Top Rádio Luanda premiou os melhores da música angolana em 2016
O Top Rádio Luanda aconteceu nesta sexta-feira, 27, no Clube dos Caçadores, na cidade de Luanda, com cerca de 700 pessoas na plateia. Ary e Matias Damásio foram os destaques da décima oitava edição do evento.

3. MODAÁFRICA para a inclusão, moda sustentável e princípios éticos
A cidade de Lisboa viu acontecer este fim-de-semana o MODAÁFRICA, um evento de moda dedicado a 14 estilistas africanos, dos quais oito são lusófonos.

4. Killa Weed Gang junta Abdiel e Nkruman Beia em novo single 
Os Killa Weed Gang lançou hoje um novo single com o título “Mexplica”. A música conta com as participações de Abdiel e Nkruman Beia.

5. MADKUTZ: “O Boom Bap vai ser sempre a minha escola”
Apanhámos o barco no Cais do Sodré, em Lisboa, e atravessámos o rio Tejo até ao “Montijo” para conhecer o home studio de Madkutz. Acabado de completar 30 anos, Kutz tem uma carreira recheada de boas memórias e sucessos, que combinam com uma paixão inseparável pela música.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.