Os carecas são mais altos e bem sucedidos

As cabeças farfalhudas deram lugar às carecas e, pelo que diz um novo estudo, esse é um factor de sucesso. Três estudos liderados por Albert E. Mannes indicam que os carecas são mais masculinos, confiantes dominantes, fortes e até mais altos, de acordo com as respostas de 59 participantes do estudo, que observaram imagens de homens com cabelo e sem (tendo sido removido digitalmente das imagens).

Mas há aqui um senão. Estamos a falar de cabeças completamente rapadas e não de falhas de cabelo. As falhas de cabelo são vistas como pouco atraentes e ‘enfraquecem’ a imagem do homem.

Albert E. Mannes sustenta que a forma como uma pessoa vê um homem – em particular no aspeto da dominância – pode dizer muito acerca do seu sucesso pessoal e profissional.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.