“Vingadores” chega ao mundo dos vídeojogos

Depois de se ter aventurado nos cinemas, com 14 filmes no portfólio, a Marvel quer agora conquistar o mundo dos videojogos. Em conjunto com a Square-Enix, o sucesso dos “Avengers” [Vingadores] chega-nos agora em videojogo.

Por enquanto conhecido apenas como “Avengers Project”, o jogo estará a cargo dos estúdios da Eidos Montreal e da Crystal Dynamics, responsáveis por jogos como “Deus Ex: Mankind Divided” e “Rise of the Tomb Raider”. Os estúdios estão sob alçada da Square-Enix (mais conhecida por ‘Final Fantasy’), que ficará encarregue de supervisionar o projeto.

Por enquanto pouco é conhecido sobre o projeto sendo que, como mostra o Kotaku, a intenção é apresentar uma “história completamente original” e um título que “possa ser jogado por vários anos”. Apesar de estar afastado do Marvel Cinematic Universe, fica prometido que o ‘Avengers Project’ terá “todas as personagens, ambientes e momentos icónicos que entusiasmaram os fãs de longa data da série”. Em cima pode ver o primeiro ‘teaser’ do jogo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!