WhatsApp já te permite poupar espaço de armazenamento automaticamente

O WhatsApp voltou a actualizar a app e, a partir de agora, já podes apagar dados de uma forma simples e prática. A boa nova é vantajosa para quem tem um smartphone com pouco espaço de armazenamento. Para já, só o iOS pode aceder a esta nova funcionalidade.

Todos os dados multimedia já podem ser apagados de forma automática, basta ires às ‘Definições’ dentro da aplicação, ‘Uso de Dados e Armazenamento’ e escolher especificamente ‘Uso de Armazenamento’. É nesta fase que poderás escolher as conversas onde queres ver removida todo o tipo de media, sendo que de seguida poderás definir se pretendes apagar apenas imagens, vídeos ou outro tipo de conteúdo. Ao carregar ‘Limpar’ certificar-te-ás que ficas de novo com espaço livre no smartphone.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!