Amilna Estevão é a cara da nova campanha da MAC

Amilna Estevão é cara da nova colecção MAC Colour Rocker. São 28 cores de batons com acabamento matte e cores com tons que fogem do comum e trabalham com o artista que existe dentro de cada mulher.

2016 foi um ano com grandes campanhas para Amilna, incluindo Tom Ford, YSL, Top Shop, Zara e Net-A-Porter. A modelo de 17 anos já desfilou para grandes nomes da moda e para casas de peso como Balmain, Prada, Fendi, Marchesa, Michael Kors,Givenchy, Hermes, Alexander Wang, Marc Jacobs, Kenzo, BurberryLanvin, Stella McCartney, entre outras. Jovem angolana também já fotografou para revistas prestigiadas como Vogue Paris, Itália, Japão, US, Alemanha e Brasi.

Amilna teve, desde muito nova, força e determinação o que a levou a inscrever-se no concurso promovido pela Da Banda Model Management. Não foi só em Angola que a modelo chamou a atenção, competindo a nível internacional. Amilna Estevão foi a primeira africana, em 30 anos de competição do Elite Model Look, a garantir a entrada no top 3.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.