Ary Papel foi emprestado ao Moreirense

Quase dois meses depois de ter sido confirmado como reforço do Sporting Clube de Portugal, Ary papel é agora anunciado como emprestado ao Moreirense. O avançado de 22 anos já treina às ordens de Augusto Inácio.

Ary Papel e Gelson foram confirmados a 6 de Dezembro de 2016 como reforços do Sporting, tendo os dois assinado um contrato válido até final da temporada 2018/19, com cláusulas de rescisão de 60 milhões de euros. Ficou ainda prevista uma opção de renovação até 2022 (terá de ser exercida até 10 de Maio de 2019).

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.