iOS 10.3 pode ser a última versão enviada para o iPhone 5 e 5c

A Apple continua a actualizar os seus dispositivos mais antigos, com chips de 32-bits, como por exemplo o iPhone 5, 5C e o iPad de quarta geração. Contudo, o iOS 10 vai ser a última versão disponível para estes dispositivos.

A primeira prova desse situação é o facto do beta iOS 10.3 indicar que “as apps 32-bit não irão funcionar com versões futuras do iOS. O developer desta app precisa de a actualizar para melhorar a sua compatibilidade”.

Parece pouco mas este update pode ser um alerta em como não vão mais existir versões 32-bits do iOS no futuro, possivelmente a partir do iOS 11. O mesmo já aconteceu com o iPhone 4s, iPad 2 e 3, que não chegaram a ser actualizados com o iOS 10.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.