Foto: Elsa Bleda

Nova campanha da Apple: One Night com o iPhone 7

Esta semana a Apple lançou um novo conjunto de imagens tiradas com o iPhone e que fazem parte de uma campanha em que a empresa destaca as capacidades fotográficas do mais recente dispositivo. O foco é colocado sobre situações de luz baixa do iPhone 7.

Oficialmente intitulado “One Night”, a nova série apresenta imagens que foram capturadas por uma equipa de fotógrafos na noite de 5 de Novembro de 2016.

A Apple recrutou um grupo de fotógrafos para capturar a vida do crepúsculo ao amanhecer usando a câmera de baixa luminosidade no iPhone 7. “As pessoas, vistas e cenas que encontraram ao longo da noite resultou numa exibição espectacular de fotografia noturna, que será exibido em 25 países”, revelou a empresa.

As fotografias capturaram áreas como Xangai e Islândia. A Apple melhorou o seu desempenho de baixa luminosidade neste iPhone, com a abertura f / 1.8 mais brilhantes que permite “até 50 por cento mais luz”, e estabilização óptica em ambos os modelos do iPhone 7, que equivale a até três vezes a exposição mais longa do que o iPhone 6s.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.