A Movicel quer chegar mais longe e inaugura novas lojas

A Movicel é uma das principais operadoras móveis em Angola e, para estar mais perto dos seus clientes a nível nacional, acaba de inaugurar três novas lojas no Xiamy Benguela, Xiamy Morro Bento e Kero Cacuaco. “O foco principal é o consumidor e a satisfação das suas necessidades com a oferta de uma variedade de produtos”, revela a empresa de telecomunicações.

A grande novidade de oferta é a nova campanha “Regresso às Aulas”, composta pelo Modem Router Wi-fi Movicel 4G portátil + Sim Card + Oferta 1GB, por 25.000 kwanzas, até 28 de Fevereiro. O objectivo é atingir todos os estudantes angolanos desta “era do conhecimento”, visto que a internet abre um mar de oportunidades de informação para qualquer pesquisa que vise produzir conhecimento.

A Movicel encontra-se na “Era do Optimismo”, sendo a operadora de telecomunicações móveis mais económica do país, preocupando-se em satisfazer as reais necessidades de comunicação de todas as pessoas, oferecendo para isso uma solução integrada de telecomunicações. Nesse sentido, nos últimos meses, a empresa renovou o seu portfólio de Produtos e Serviços, redesenhando alguns planos já existentes, com maior destaque para os Planos Karga, que agora dão mais benefícios, transversal a todas as pessoas e os Planos Liberty – que dão maior liberdade para falar grátis e ilimitadamente para qualquer número Movicel.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.