GSAP, o novo álbum de Stormzy, chega em Fevereiro

Depois de um longo tempo a hibernar, Stormzy finalmente acordou e quebrou o silêncio. No que é definido como o seu segundo grande álbum de grime, depois de Wiley Godfather, Stormzy revelou alguns detalhes sobre seu novo álbum GSAP, que está previsto para sair a 24 de Fevereiro.


O álbum tem 16 faixas e contará apenas com mc’s do Reino Unido, como J Hus, Ghetts, Wretch 32 e Raleigh Ritchie. O produtor e cantor de Lewisham, MNEK, também irá unir forças com Big Mike em “Blinded By Your Grace Part II” e haverá uma aparição surpreendente de Kehlani em “Cigarettes and Cush”.

Que é o primeiro single disponível já com vídeo:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.